TODA A VERDADE SOBRE A BASE DA RUBY ROSE

BASE DA RUBY ROSE É TUDO ISSO MESMO?



Ola minhas princesas hoje eu vim mandar a real pra vocês, porque aqui a gente da a nossa opinião e fala toda a verdade, se você ha se interessou não esqueça de ir la embaixo e comentar, qualquer dúvida sobre o assunto estarei aqui para responder.

Bom meus amores então vamos logo ao ponto: Eu comprei a base e o corretivo da ruby rose com aquela enorme expectativa de que era a melhor base da história pois havia somente elogios e resenhas bem conviventes na internet que me fez acreditar que ela seria uma base perfeita.

So que infelizmente nem tudo o que este produto promete cumpre com sua palavra, começando pelos ingredientes que foram feito a base e muito perigoso e prejudica bastante alguns tipos de pele principalmente pra quem tem pele oleosa como eu, foi a primeira base que eu comprei na vida eu nem imaginava que eu ia me decepcionar tanto.

Outro ponto negativo e que comprei da cor errada optei pela: L4 , eu estava querendo muito comprar a L2 e comprei a L4 sendo que pelo resultado da cor ficou horrível na minha pele com o flash da pra ver o quão amarelado ficou no meu rosto com apenas uma camada de base aplicada no meu rosto torna, ele ja começa a craquelar e aparecer as textura e confesso que não fiquei feliz com isso.

Outra coisa também e que a minha pele ficou totalmente branca que virei um fantasma. Eu errei na cor mais mesmo assim ja da pra saber o resultado por ser uma base com um pereço pequeno, paguei apenas 15 reais nela e mesmo assim me arrependo não e a minha queridinha, recomendo que vocês escolham uma base c ok m um valor um pouco mais alto, porque ai elas podem ser a perfeitinha da sua pele.

A embalagem e bem normal , nem e grande coisa e o cheiro incomoda um pouco.

Os únicos pontos positivos desta base e que ela espalha super bem ate mesmo com a mão e tem uma duração excelente. Por isso a minha nota pra essa base e 6/10 porque ha fatos que me decepcionaram bastante.



Quando eu comprei confiei bastante de que eu estava comprando a melhor base, que varias blogueiras indicavam por ser uma opção das melhores das mais baratas. Não e que por ser uma base barata deveria ser tão imperfeiçoada. Mais eu não pagaria outra vez, agora eu vou ter que ficar usando por um bastante tempo ate que ela termine, imagina so o quanto essa base faz mal.



POUCOS DIAS DEPOIS...



Eu estava usando bastante no começo não dava realmente pra saber, so era questão de tempo mesmo pra identificar e poder trazer pra vocês toda a minha experiência com ela.

E nesses últimos dias meu rosto se encheu de poros e apareceu mais espinhas. Provavelmente essa base e um veneno pra pele oleosa.

Eu jamais queria que a primeira vez que eu pudesse ter uma base seria uma base que estragaria mais ainda a minha pele, que não teve resultados bons.

E esse foi o meu depoimento eu quis contar tudo por detalhes pra vocês prestarem bastante atenção na hora de escolher um produto pra incluir na sua penteadeira.



https://m.youtube.com/watch?v=f_fRvcPtbss


clique neste link acima para conferir um vídeo em que eu me enganei bastante em questão dessa base.


Ja o corretivo da RUBY ROSE

Eu gostei bastante não me feriu em nada ele espalha super bem e e muito liquido, so tem pontos mais positivos e indico pra vocês, o corretivo me trouxe um resultado melhor do que a base. O que me alegra que pelo menos um lado bom o corretivo dessa marca esta de parabéns.


Então foi isso gente espero muito que vocês tenham gostado comenta aqui abaixo se você usa essa base ou se pretendia comprar e agora esta em dúvida. Responderei a todos comentem muito bjs 💖 e thau meninaaaasss

Comentários

  1. Meus amores pra vcs conseguirem comentar e por aqui ok??? Qualquer duvida me pergunte abaixo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Look Gossip Girl para recordar👄

Amanhã novo vídeo no canal.