VOLTEI AMORES❤

oi 🙋 gente confesso que fiquei um bom tempo longe, me desculpe mais eu ainda não tinha me decidido se ia continuar com o blog, pois porém o tal motivo pelo qual meu canal precisa de muita atenção principalmente nesta época de final de ANO. ontem foi Natal, quero desejar um Feliz Natal atrasado e muitas felicidades, porque todos nós precisamos. Mais enfim hoje vim mostrar pra vocês e contar uma novidade, pra quem não sabe eu pintei o meu cabelo 😓 fiz Luzes, primeiro achei que ficaria platinado assim como eu queria mais acabou ficando um loiro dourado que na verdade eu não desejava mais no final de tudo acabei gostando e que bom que todos gostaram!!!! Então veja abaixo a diferença e o batimento de olhar que da quando você pensa na expectativa sendo que a realidade e essa:
Bom esse foi o começo quando a Cabelereira aplicou o pó descolorante em meu cabelo.

Gente não reparem nesse modo de foto eu sei que ficou ridículo mais essa que era minha expectativa eu super achei que meu cabelo ficaria dessa cor pois era essa minha intenção, sei que muita gente critica e nao gosta de cabelo platinado, mais a primeira coisa que vc tem que pensar e mudar por você e não mudar por causa de alguém, se ache bem e agradável antes de pensar nas opniões dos outros.
E pronto esse foi o resultado final, eu super gostei desse novo estilo, muita gente super apoiou, espero que quem não sabia que eu tinha dado uma repaginada no meu visual tenha gostado também.
Muito obrigado 😍 por terem lido essa postagem renascendo pro vlog, avisando ja que em Janeiro tera vídeos todos os dias no Canal pra estreia de #MARLONTODODIA , compartilha esse post no Facebook e WhatsApp e não se esquece de comentar aqui abaixo pra eu poder te responder e ficar bem mais juntinho de mim. Pra quem não conhece meu Instagram e : @marlonmelotv chegamos a 3.000 seguidores ( quase Kkkkkkkk entao bora bater), meu twiter: @MarlonMeloTv, meu canal de dança: MarlonSecretFor, Meu canal principal( 200 inscritos ebaa). Fanpage: Marlon Melo Tv. * em tudo. Kkkkkkkk meu Snap abrirei em breve"" obrigado por terem lido ate aqui um beijo e thau!!!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Look Gossip Girl para recordar👄

Amanhã novo vídeo no canal.