PORQUE DECIDI SER BLOGUEIRO?

Olá meus leitores, hoje estou aqui para tratar de um ben específico, eu comecei no blog evidentemente essa semana e eu contei pouca coisa sobre mim, porque eu comecei o meu blog? O que eu estou fazendo aqui?* que e o que realmente você deve saber.
Eu sempre tive uma vontade de começar com os post, mais eu nao fazia idéia de como administrar um blog sem ao menos eu nem sabia nem como criar, foi ai então que depois que eu criei meu canal no youtube passou um tempinho e eu criei o blog, acho que eu tinha conseguido criar com muito custo porque eu nao sabia de nada mais enfim consegui, so que eu nao postava nada, não tinha conteúdo nao tava dando certo, e eu fui percebendo que as pessoas não gostam de blog, gostam mais de Youtube ai eu resolvi parar porque eu nao tava tao confiante como eu estou agora.
Depois de alguns meses eu tive vontade de voltar e saber como administrar, se dedicar e fazer dele o meu Roobi, ai com muita coragem criei essa semana, porque eu acho que deu algum problema e o blog acho que foi excluido, mais agora sei que realmente pra eu poder trazer muitos leitores para o meu blog eu preciso me dedicar bastante, porque e através do nosso esforço que conseguimos alcançar nossos objetivos.
Outro motivo que me incentivou bastante foi o modo como eu adoro escrever, eu sempre tive um sonho de ser escritor e poder publicar meus livros, mais eu nunca tive condições de investir nessa minha carreira que eu espero que seja realizada porque eu acredito que sim!!! Então o blog e um bom incetivo pra quem gosta de escrever, principalmente eu que

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look Gossip Girl para recordar👄

Amanhã novo vídeo no canal.