LANÇOU NOVO TRAILER DE 50 TONS DE LIBERDADE.

CINQUENTA TONS DE CINZA.

Uma dose de romance, suspense, erótico, o filme que conquistou o mundo depois de duas sequencias, publica finalmente o tao esperado trailer do ultimo filme da saga, um capitulo final recheado de mistérios e coisas surpreendentes, o filme aborda um modo de como alguém se mantem ruim por si proprio geralmente querendo jamais começar a viver uma vida sem um passado sombrio, trata se de Crhistiam Grey, rico e poderoso, com muitas mulheres aos seus pés e que ele se dizia dominador, ele as oferece um acordo em que contem assinatura irrelevantes, onde varias acabam desistindo ate que conheceu Anastásia Steele que o entrevistou e acabou roubando o coração dele, os dois se apaixonaram depois de tanta força, contratos e negociações de um relacionamento nada normal. Anastásia se afasta dele ao perceber que ele e uma pessoa com instintos de raiva e imperdoáveis e segredos te tirar o fôlego.

CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS

Ja nessa sequencia, o filme ja evolui bastante no quesito romance, Christian propõe reatar o namoro deles e agir como um relacionamento normal, por fim ele acaba revelando seus segredos a Ana, e depois de muita aventura juntos, tem dois inimigos que querem fazer mal ao casal continuando isso no próximo e ultimo filme da saga, os dois muito mais apaixonados e prontos para casar e passar o resto da vida juntos. Com muitas cenas de sexo mais bem censurado, uma conexão entre dois mundos completamente diferentes incapaz de nao desejar um ao outro. Cinquenta tons de liberdade- ultimo filme e ultimo livro va as telas do cinema no dia dos namorados nos Estados Unidos no dia 9 de fevereiro de 2018 #estamostodosansiosos.
Então esse foi o post de hoje espero que tenha gostado, continuem me acompanhado, nao esqueça de ir la no canal: Marlon Melo Tv, ira tratar do mesmo tema devido igualmente a essa postagem. Obrigado pela compania e bjs 👄

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look Gossip Girl para recordar👄

Amanhã novo vídeo no canal.