Como comecei a gravar videos? E o que me incentivou a entrar no Youtube?


Bom, o post de hoje e o seguinte, vim explicar para vocês como eu fui parar no Youtube, toda a bagunça, toda a falta de intensão, todo terror e sufoco que passei.
No ano retrasado em 2015 eu descobri a palavra Youtuber inteiramente. Obvio que bem antes eu ja tinha ouvido falar por nome, mais eu nao me interessava e nem sequer sabia o que significava, em 2015 no mes de dezembro eu ganhei meu primeiro celular, foi ai então que eu comecei a ver videos no Youtube sobre um tema que eu adorava que era sobre IPHONE, eu amava ver as pessoas falando de iphone, porque meu sonho sempre foi ter um iPhone, mais nao cabia no meu bolso, ai eu pesquisando encontrei um video de uma mulher falando que comprou ele e tudo mais, e gostei dela e entrei no canal dela, e eu nem sabia o que era canal, e eu pensava que era so eles que poderiam ter videos no youtube, eu nem imaginava que era uma plataforma aberta pra todo mundo, ai eu vi o video dela da ISABELA BORGES, que foi a primeira youtuber que eu tava assistindo, fui parar de paraquedas no canal dela, ai fui vendo varios videos dela, e vi como funcionava o Youtube, que ganhava dinheiro 💲 ficava famoso, que existia a palavra INSCRITOS, ai foi então que me inscrevi no canal dela e eu so assistia ela no Youtube.
Ai foi então que surgiu essa curiosidade de começar um canal porque eu sabia que pra mim isso era possível. Mais eu achei ainda nao tinha feito nada.
Em 2016, encontrei o canal da INGREDY BARBI, e me apaixonei por todos os videos dela, ai fui encontrando varios outros canais que comecei a assistir e que todos eles eu acompanho ate hoje.
Na virada de 2016 para 2017, eu prometi algo pra mim " ESSE ANO VAI SER O MEU ANO*, ai fui na fé e coragem 😍.
Fiz um video completamente besta e postei no Youtube, o video teve um desempenho de mais de 200 visualizações. E tinha ficado péssimo e todo mundo tinha odiado, isso era no meu canal antigo MARLON SECRET FOR. E eu so tinha feito esse e nada mais, nao sabia o que gravar , nao tinha nenhuma noção do que era Youtube direito, eu sabia postar porque era fácil.
Em fevereiro dia 11 , criei finalmente um canal real pra mim sem bobeira, sem nada chato, sem nada com coisa terrível, criei um canal com que eu pudesse trabalhar e usar pro resto da minha vida, criei o canal FOFOTUBE, e vi que esse nome era bem babaca, porque eu tinha planos de que esse canal seria o mais fofo do Brasil. Ai comecei a receber varios Spams , e o primeiro video tinha ficado ridículo, então depois de um mês em MARÇO, mudei o nome para MARLON MELO TV 📺 que era o nome que era a minha cara, que eu tinha me identificado, um nome com que pudesse usar como marca, criei um video de dança pagando o maior mico mais para chamar a atenção ⚠ e ficou sendo o video mais polemico do canal, depois do trailer de PLL que postei que recebi mensagem de direitos autorais. Ai o video foi bastante assistido, teve muitas críticas de fora, depois de muito tempo começou a chegar os Haters, esse ano foi um ano nao tao bom como eu esperava , mais sei Deus tem mais coisa pra me trazer e so acreditar.
Na metade do ano cheguei a 100 inscritos depois de muito choro e muita gente falando mal, nao pense que você nao vai sofrer se decidir isso como parte da sua vida, porque a maioria das pessoas nao entendem nossas vontades e nossos objetivos.
E estamos em rumo a 200 inscritos, falta pouco. E espero que com o tempo tudo melhore, passei por muita coisa que podia ter me parado, ter feito eu desistir, então uma dica que eu trago hoje pra vocês meus leitores, nunca desista dos seus sonhos, e aprendi muito com isso, olha o WINDERSSON NUNES por exemplo ele demorou 3 anos paras as coisas começarem a acontecer e hoje ele e o mais famoso do Brasil, a PRISCILA SIMÕES, começou sempre com muita dedicação e seguiu em frente, A Kefera hoje em dia ja tem 10 milhões de pessoas que adoram por quem ela e, a JANA TAFFAREL a mais esforçada do Youtube, que tras dois vídeos todos os dias com um conteúdo de primeira e por tanta força e dedicação ja chegou aos 2 Milhões de inscritos, eu estou na luta e ainda tenho muito o que aprender nessa caminhada e vc, me conte o seu sonho e sua historia aqui nos comentários,bjs😘 e ate a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look Gossip Girl para recordar👄

Amanhã novo vídeo no canal.