MAKE PARA O HALLOWEEN 🎃 CASEIRA USANDO CANETINHAS IMPORTADAS.

Hello gente!!!!🎃 tudo bem com vocês, hoje eu vim trazer um conteúdo especial pela primeira vez aqui no meu blog, eu fiz uma make assustadora para o dia das bruxas, e eu vim ensinar pra voces, como fazer uma bem simples e básica, super fácil de fazer e nao da trabalho algum. E so seguir os meus passos e leia ate o final!!!!

Eu usei tres canetinhas grossas que eu ganhei de Nova York, com as cores: Vermelho, verde e marrom, mais voce pode usar qualquer canetinha caso nao tenha essas ai como estão sendo mostradas. Então primeiro eu usei o verde para preencher a minha testa e em seguida apliquei nas regiões onde eu achei que chamarei mais atenção. Você pode escolher a que você quiser, depois o marron eu usei pra fazer as olheiras embaixo dos meus olhos deixando um tom bem bizarro e completamente escuro, logo após o vermelho eu apliquei na minha boca 👄 cobrindo todo o espaço e enfim usei novamente o marrom para fazer uns riscos em cima do vermelho na minha boca, e com mais alguns privilegios de criatividade seu rosto asssustador ja está pronto agora e so sair por ai assustando todo mundo!!!
E assim que ficou, contanto que a intenção e que fique super esquisito para que as pessoas de olham de boca aberta..
Eaí meus leitores vocês gostaram do post de hoje, então comenta aqui embaixo pra gente interagir e eu saber que tipo de post vocês gostam, respondo todos!!! Quero avisar também que vai ter video novo la no canal daqui a pouquinho então ja corre la e seja o primeiro a assistir!!! Bjs😘 e ate outro dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look Gossip Girl para recordar👄

Amanhã novo vídeo no canal.